2 de 9
2 de 9

Revista do Revendedor O Boticário

O Projeto

A venda direta é um dos negócios mais estratégicos para o Grupo Boticário e a Revista do Revendedor, junto com a Loja de Bolsa, está entre as principais ferramentas de comunicação da marca com seu público revendedor.

Desafio

No primeiro semestre de 2016, a Tailor Media Content & Media Projects assumiu o desenvolvimento de conteúdo da publicação, criada para apoiar os revendedores em sua rotina de trabalho e melhorar seu desempenho na venda direta. A revista funciona como um guia completo de informações, trazendo os movimentos de cada ciclo de vendas, dicas de comercialização e campanhas de incentivo exclusivas.

A agência realizou melhorias no projeto gráfico e editorial da revista, criando novas estratégias de comunicação para atender com eficácia às necessidades do público-alvo.

Comunicação Estratégica

  • Análise de posicionamento de marca, audiência e objetivos.
  • Planejamento e produção de conteúdo editorial e gráfico customizado.
  • Revisão, arte-final e análise de pré-impressão.
Revista do Revendedor O Boticário

Realização

São 16 edições por ano e distribuição por todo o Brasil.