1 de 9
1 de 9

Loja de Bolsa O Boticário

O Projeto

Os movimentos recentes da economia brasileira acabaram criando grandes oportunidades de expansão para os canais de venda direta – um negócio extremamente estratégico para companhias do segmento de cosméticos e higiene pessoal. Com O Boticário, marca líder em perfumaria no Brasil, não foi diferente. Para atender a essa demanda e ampliar sua participação de mercado, a empresa lançou, em 2013, a Loja de Bolsa – sua principal ferramenta de venda direta. Muito mais do que uma revista, é uma loja completa e uma robusta plataforma de negócios que viabiliza a comercialização de mais de 500 produtos.

Desafio

Desenvolvimento de conteúdo estratégico para as 16 edições impressas ao ano e distribuídas para todo o país. A Loja de Bolsa tem como foco principal promover e facilitar a venda direta por intermédio da relação dos revendedores com seu meio social. Traz, além de todos os produtos da loja física, campanhas e promoções desenvolvidas pela marca.

No primeiro semestre de 2016, a Tailor Media Content & Media Projects assumiu a produção de conteúdo gráfico e editorial da publicação. Além de coordenar a execução do projeto já existente, criou novas soluções de comunicação alinhadas às estratégias comerciais e de marketing do cliente.

Comunicação Estratégica

  • Análise de posicionamento de marca, audiência e objetivos.
  • Planejamento e produção de conteúdo editorial e gráfico customizado.
  • Revisão, arte-final e análise de pré-impressão.
Loja de Bolsa O Boticário

Realização

  • São 16 edições por ano e distribuição por todo o Brasil.