6 de 9
6 de 9

A Carne que o Mundo Prefere Frimesa

O Projeto

Projeto integrado de comunicação que reuniu especialistas das quatro empresas do Grupo OM Comunicação Integrada para a Frimesa, uma das mais importantes cooperativas do Brasil, com o objetivo de consolidar a marca como uma das maiores especialistas em carne suína do país.

À Tailor Media coube o papel de desenvolver todos os conteúdos proprietários da marca para o site, incluindo vídeos com os mitos e verdades sobre a carne suína e, claro, receitas deliciosas.

Desafio

Desenvolver um conteúdo proprietário da marca que mostrasse a importância do consumo de carne suína, além de apresentar as qualidades do produto para quem ainda não o conhecia ou tinha certa resistência com carnes diferentes da bovina e de aves.

Comunicação Estratégica

Criação e desenvolvimento de um HUB de conteúdo proprietário da marca que envolvesse diferentes formas de abordagens, levando ao consumidor receitas, dicas, mitos e verdades sobre a carne suína, além de curiosidades sobre o uso dessa carne em diferentes lugares do mundo.

Resultado

As pesquisas feitas ao término da campanha comprovaram que o grande objetivo foi atingido: a marca Frimesa apareceu em segundo lugar entre todos os competidores do mercado, com 21,4% de preferência. Sua comunicação foi vista e lembrada por 89,8% dos entrevistados e 65,8% compraram o produto depois de ver a campanha de comunicação integrada da marca.