9 de 9
9 de 9

Alphaville Graciosa Clube

O Projeto

Projeto de mídia que visou primeiramente à elaboração de uma análise estratégica do inventário de mídia proprietária do Alphaville Graciosa Clube, que possui um dos dez melhores campos de golfe do Brasil.

Com os espaços publicitários definidos, foi traçada uma estratégia para monetização e comercialização dessas mídias proprietárias, para as quais foram selecionados anunciantes que agregam valor, informação e experiência ao público frequentador do clube.

Desafio

O grande desafio do projeto foi identificar as melhores oportunidades de mídia dentro do Alphaville Graciosa Clube, encontrando em todos os eventos, torneios proprietários de golfe e atividades cotidianas do clube os melhores e mais impactantes espaços de mídia, alocados em lugares estratégicos, que buscam potencializar a marca dos anunciantes e transformar cada oportunidade em uma experiência única para associados, visitantes, competidores e anunciantes.

Comercialização Estratégica

A Tailor Media é responsável pela comercialização dos espaços de mídia do clube, além da prospecção do mercado e pós-venda.

Área de Cobertura

Curitiba/PR.